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POLITICA DE ENVIO

O prazo de entrega de um pedido varia conforme o local da entrega. Todos os envios são feitos por PAC ou SEDEX. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra.

 

Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a postagem do produto, não pelo momento do fechamento da compra.

 

Despachamos para todas as regiões do Brasil de forma segura e econômica.


Confira no site dos Correios qual o prazo estimado para entrega para cada região do Brasil.


 

Como faço para rastrear meu pedido?
 

Você fez seu pedido e não vê a hora de suas atividades chegarem?

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail com o número de rastreamento, confirmando o envio da sua compra. 

 

 

MOTIVOS DE ATRASO
 

Os motivos de atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastrado incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, condições climáticas, tráfego nos aeroportos, greve dos CORREIOS, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

 

Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do brasil?


Infelizmente não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

 

 

O produto não chegou. E agora?

 

Se apesar de todos os cuidados o produto não for entregue no prazo estipulado, é recomendável que entre em contato através do contato@arvoreamarela.com.br  o quanto antes para comunicar o problema.

 

Diante sua manifestação entraremos em contato com os Correios para verificação do seu pedido. O prazo para resposta é de até 10 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado em até 30 dias. Após, esse prazo  enviaremos novamente seu pedido ou ressarcimento.

DEVOLUÇÃO E TROCA

O Produto veio com defeito?

 

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as atividades não sejam usadas. É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca.

 

Se a atividade apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 03 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade irá analisar a atividade no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova atividade e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente.

 

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

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